sexta-feira, 21 de junho de 2013

Flores no casamento - faça a escolha certa

Mais do que embelezar e decorar o casamento, as flores passam mensagens aos convidados, além de revelarem a personalidade e gosto do casal. A escolha da cor para as flores de sua festa e cerimônia passa pelo equilíbrio entre a harmonia e a energia que quer transmitir no ambiente no dia do seu casamento. A seguir algumas dicas de cores e simbolismos para ajudar nessa decisão tão importante.
  

Flores amarelas, laranja e champagne- proporciona uma ambientação luminosa e atraem sucesso e felicidade, além de transmitirem muita alegria.

Flores rosas- Inspira doçura, romantismo e cria um ambiente de sonho, também é a mais feminina  das cores e se mostra suave e delicada como a noiva.

Flores brancas- Inspiram paz e harmonia,  cria uma ambientação muito pura e refinada.
Flores azuis-  Difíceis de serem encontradas  são conhecidas por representar o infinito e o inalcançável, onde sentimentos como gratidão, respeito, admiração, desejo e amor fazem parte do seu objeto.

Flores violetas- Simbolizam a verdade, e transformam energias indesejáveis, como nervosismo, ansiedade, stress em doçura, amor, tranquilidade a ainda tem fama de atrair sorte.

Flores vermelhas- cria uma ambientação ousada e cheia de magia, conhecida como o tom da paixão transmitem amor, energia e vitalidade.


Ainda há diversas outras  cores,  e também a opção de misturar as diversas espécies e cores de flores. Sejam elas nacionais casamento, flores de cabelo, vestido de noiva, arranjo de cabelo para noiva, grinalda, buque de brochê buque de broche, bouquet de joia, porta aliança, casamento criativo, casamento elegante,  penteado de noiva, Casamento, flores de cabelo, vestido de noiva ,arranjo de cabelo para noiva, grinalda, buque de brochê buque de broche, bouquet de joia, porta aliança, casamento criativo, casamento elegante,  penteado de noiva, Casamento, flores de cabelo, vestido de noiva, arranjo de cabelo para noiva, grinalda, buque de brochê buque de broche, bouquet de joia, porta aliança, casamento criativo, casamento elegante,  penteado de noiva, Casamento, flores de cabelo, arranjo de cabelo para noiva, grinalda, buque de brochê buque de broche, bouquet de joia, porta aliança, casamento criativo, casamento elegante, vestido de noiva, penteado de noiva, Casamento, flores de cabelo, arranjo de cabelo para noiva, grinalda, buque de brochê buque de broche, bouquet de joia, porta aliança, casamento criativo, casamento elegante,  penteado de noiva.
casamento, flores de cabelo, vestido de noiva, arranjo de cabelo para noiva, grinalda, buque de brochê buque de broche, bouquet de joia, porta aliança, casamento criativo, casamento elegante,  penteado de noiva, Casamento, flores de cabelo, vestido de noiva ,arranjo de cabelo para noiva, grinalda, buque de brochê buque de broche, bouquet de joia, porta aliança, casamento criativo, casamento elegante,  penteado de noiva, Casamento, flores de cabelo, vestido de noiva, arranjo de cabelo para noiva, grinalda, buque de brochê buque de broche, bouquet de joia, porta aliança, casamento criativo, casamento elegante,  penteado de noiva, Casamento, flores de cabelo, arranjo de cabelo para noiva, grinalda, buque de brochê buque de broche, bouquet de joia, porta aliança, casamento criativo, casamento elegante, vestido de noiva, penteado de noiva, Casamento, flores de cabelo, arranjo de cabelo para noiva, grinalda, buque de brochê buque de broche, bouquet de joia, porta aliança, casamento criativo, casamento elegante,  penteado de noiva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...